Desde os 20 anos que Colin tentou diversos tratamentos para conseguir livrar-se das fortes dores de cabeça. Nada funcionou.
Colin Seaman é um pensionista com 70 anos que, ao longo dos últimos 50, sofreu fortes e constantes enxaquecas. Nunca encontrou explicação e muito menos solução para o problema.
Desde os 20 anos que este pai de duas crianças tentou diversos tratamentos para conseguir livrar-se das fortes dores de cabeça. Um desses tratamentos incluía injeções nas periferias dos olhos, mas nada resultou.
Foi em ‘conversa de café’ com o vizinho que ouviu a história de uma rapariga americana que curou as enxaquecas ao furar a orelha numa zona específica da cartilagem com uma argola de prata. Estes piercings são já conhecidos para o efeito e foram denominados como os ‘Daith Piercings’.
Decidiu experimentar, visto estar disposto a tudo para se livrar das dores. Há um mês, altura em que decidiu pôr a ideia em prática, que deixou de ter sinais das habituais enxaquecas que o atormentaram ao longo de cinco décadas.
“Não sei se estou curado mas vivo na esperança. Se as enxaquecas voltarem, o mais provável é que fure a outra orelha”, diz Colin.
Sem comentários:
Enviar um comentário