NM Loja Online

Última Hora
recent

Comunicado FC Paços de Ferreira




Mesa da Assembleia Geral do FC Paços de Ferreira

2013-12-05

Comunicado da Mesa da Assembleia Geral do FC Paços de Ferreira

No passado dia 29 de outubro, na reunião semanal da direção do FCPF que teve lugar no estádio Capital do Móvel e perante a presença do Presidente da Assembleia Geral, o Sr. Presidente da Direção apresentou verbalmente a sua demissão do cargo. Este pedido de demissão ficou a dever-se, fundamentalmente, aos acontecimentos ocorridos nos dias 24 e 28, respetivamente nos jogos realizados com o Dnipro (Liga Europa) e com o Vitória de Guimarães (I Liga), em Paços de Ferreira. 
Os resultados desportivos negativos, a manifesta falta de apoio à equipa, declarações menos felizes e insultos, provocaram desgosto, profunda frustração e uma enorme consternação a quem voluntaria e desinteressadamente gere e preside aos destinos do nosso Clube e da SDUQ. 
O Presidente da Assembleia Geral, como é publico, não aceitou a demissão do Presidente da Direção, com os argumentos que explicou em conferência de imprensa realizada a 30 de outubro, a qual foi do conhecimento geral e amplamente divulgada pelo nosso Clube e pelos órgãos da comunicação social, pelo que se torna desnecessário repeti-los neste momento, mas para os quais se remete. Entende a Mesa da Assembleia Geral que a confiança depositada nesta Direção e fundamentalmente no seu presidente, por funcionários, atletas, fornecedores, instituições bancárias, organismos oficiais e sócios, sairia altamente prejudicada quer na componente desportiva, quer na empresarial, se o órgão executivo cessasse abruptamente as suas funções. 
A Mesa da AG e os restantes elementos da Direção, em uníssono, sensibilizaram o Sr. Presidente, no sentido de que os altos interesses da instituição são muitíssimo mais importantes do que uma qualquer atitude apaixonada, mas menos correta, de um outro associado ou adepto. 
Nos superiores interesse do nosso Clube e na salvaguarda das suas responsabilidades, o Sr. Presidente da Direção, reconsiderou a sua posição, relevando e desconsiderando atitudes pontuais e individuais que aconteceram de forma apaixonada e algo irrefletida, pelo que manterá as suas funções tendo em conta o mandato para o qual foi eleito. 
Tendo imperado o bom senso e considerando-se tudo normalizado, os elementos da AG e da direção, apelam aos sócios, adeptos e simpatizantes, a máxima união e apoio, na persecução dos objetivos desportivos e da consolidação patrimonial, previamente delineados. 
A quadra natalícia aproxima-se e sentimentos de solidariedade, paz, fraternidade, felicidade e tantos outros, são realçados, pelo que também nós os queremos desejar a todos, reforçando-os com votos de muita SAÚDE.
 
A Mesa da Assembleia Geral
FC Paços de Ferreira

Nuno Azores

Nuno Azores

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.