Santos "empurra" Lucas Lima para o FC Porto. Para já, médio recusa
Médio brasileiro de 24 anos rejeita viajar de imediato para a Europa para conversar com os dirigentes azuis e brancos.
O Santos entregou a Lucas Lima a carta de permissão para que viaje para a Europa, no sentido de negociar uma eventual transferência para o FC Porto. O problema é que o criativo médio de 24 anos recusou esse cenário.
De forma surpreendente, a assunção foi protagonizada pelo presidente do Santos. "Dei uma carta a Lucas Lima pois se ele quiser ir nós vamos libertá-lo. Mas ele disse-me que não quer ir", revelou Modesto Roma Júnior, citado pelo "GloboEsporte".
O "volte-face" inesperado, que parte do próprio atleta, deixa o negócio entre os paulistas e os dragões em "banho-maria". Ainda assim, para amanhã está agendada uma reunião entre Lucas Lima, o Santos e o fundo "Doyen Sports", que irá apresentar ao jogador e ao emblema de Vila Belmiro a proposta concreta dos azuis e brancos.
A "Doyen" detém 80% do passe, enquanto o Santos recolhe 10% - mais 100% dos direitos federativos do centrocampista - e o empresário Edson Khodor os restantes 10%.
O passe de Lucas Lima está avaliado em cinco milhões de euros, mas é crível que, caso pretenda mesmo contar com os serviços do "canarinho", a SAD do FC Porto seja obrigada a despender um pouco mais.
Sem comentários:
Enviar um comentário