NM Loja Online

Última Hora
recent

Info Açores ou Açores Global ?

Info Açores ou Açores Global , para mim os melhores grupos no facebook dos Açores , mas há sempre um mas , escolha Info Açores , porque no Açores Global tenho vindo assistir muita gente banida sem qualquer razão , até que chegou há minha vez e como sempre ninguém sabe , os admins nem sabem ver os membros bloqueados , até um admin disse me que não era possível bloquear kkkkk logo percebe se que nada percebem do assunto , o pior é que gerem um grupo onde se critica as atitudes do nosso governo por exemplo dinheiro mal gasto etc etc etc .... Fariam melhor ? Claro que não têm em sua posse a administração de um fake Grupo e expulsem pessoas e ninguém sabe de nada , costumo não sou o único enquanto lá estive vi muita reclamação assim não sabia é que um dia ia me bater há porta , pedi esclarecimentos e parece ter admins NERVOSOS , nem sabem ir aos Membros , e ver se lá estou no bloqueados e simplesmente me desbloquear visto me responderem que não houve qualquer razão para me banirem então tirem a porcaria do banir fogo , andei uns 2 anos a por gente ali para dentro , posts que fez chegar mais membros ao mesmo e derrepente fora , é triste e frustrante , quero na mesma agradecer ao Açores Global foi bom enquanto lá estive , mas para ser expulso sem razão de um segundo para outro é uma grande falta de respeito , ESCOLHA INFO AÇORES LÁ AO MENOS SE ESTÁ MAL ELES AVISEM , SE ALGO ACONTECER ELES RESOLVEM , ETC ETC ETC ....

OBRIGADO INFO AÇORES COM VOSSA AJUDA BATEMOS AS 100.000 MIL VISITAS NO BLOGUE , HÁ OBRIGADO TAMBÉM AÇORES GLOBAAAAAALLLL .


COMICO
Video como desbanir membro de um grupo , este é um exemplo feito para alguns admins .
Pois metem se em coisas que não sabem resolver e culpem sempre o facebook kkk





Nuno Azores

Nuno Azores

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.