Como a partilha de conhecimento é o que move o mundo, neste post vou dar-vos um pouco do meu relativamente a como fazer um bom broche. (Cada um com os seus talentos, certo?)
Apesar de ser raro que um homem chegue a este momento sem uma ereção, acontece e garanto-vos que é a única altura em que metê-lo todo na boca é fácil.
A intenção é fazê-lo crescer! Então, vamos metê-lo na boca e começar por chupá-lo com os lábios bem para fora para que não curvem enquanto nos movemos e nos vamos afastando lentamente do seu corpo. Quando chegarmos à ponta é só repetir. Podemos agarrar diretamente o falo ou agarrar com firmeza as nádegas do parceiro de forma a conduzi-lo até nós, pois a firmeza com que o agarramos vai facilitar metê-lo na boca.
Os níveis de prazer variam de homem para homem, por isso temos de dar especial atenção à linguagem corporal e aos gemidos, porque se não houver gemidos, não estamos a seguir o caminho certo…
O orgão masculino e os seus diversos tamanhos…
Apesar dos mais diversos tamanhos, feitíos ou cores do orgão sexual masculino, é importante salientar que estes não são fatores condicionantes ao desempenho sexual do homem. A única coisa que poderá afetar a performance sexual serão os nossos próprios credos. Mas tendo em conta os tamanhos, existem diferentes considerações a ter para cada um deles… então, vamos lá!
Tamanho S (>14cm)
Uma boa maneira de trabalhar o peixe quando se trata de um Jaquinzinho (carapau miúdo) é envolver o dedo indicador ou o polegar em volta da base do pénis e usar os últimos três dedos para segurar as pérolas.
É também o nível mais fácil na prática da “Garganta Funda”, porque não é tão difícil assim metê-lo todo na boca…
Tamanho M (O normal 14cm – 17cm)
Nestes casos, o relevante será o tamanho da boca da mulher, a profundidade que consiga alcançar e a grossura do membro para um fellatio mais agradável.
Tamanho L,XL (=<18cm)
Se se deparar com um Godzilla e você não for uma Faye Reagan, uma dica que poderá ser-lhe útil consiste em envolver o pénis com toda a sua mão começando na base. Assim os seus lábios só terão de ir até ao ponto em que se encontrem os dedos.
A saliva
Quando chega o momento do primeiro contacto, acreditem que meter os lábios na pele seca do mastro, é do pior… Existem lubrificantes próprios para todo o corpo, mas não tenham medo de usar a saliva. Já que fazer um broche consiste em tê-lo dentro da boca a maior parte do tempo, é muito mais prático. É bem mais sensual olhá-lo nos olhos enquanto nos preparamos para o lambermos como se fosse um corneto, do que pararmos a meio para ir buscar um lubrificante qualquer. Deliciem-se! Se no momento em que acabarem não houver uma mancha molhada na cama e ele não tiver rebentado como se fosse um géiser, então provavelmente o vosso empenho foi tanto quanto o de uma idosa de 90 anos sem dentadura a comer papas de aveia.
O ritmo
O ritmo é relevante de homem para homem e consoante a situação, desde que não o chupem como se fossem lesmas. O importante é que mantenham o ritmo e tenham atenção ao comportamento do homem para saberem se estão a ir pelo caminho certo e quando devem alterar a velocidade ou as técnicas.
A língua
A técnica básica é chupar lentamente enquanto se move a cabeça para cima e para baixo e pressionar a língua contra a parte inferior do pénis. Mas existem outras técnicas…
“O gelado”: lambe-se o pénis como se se fosse lamber um gelado, de baixo para cima. Para ganhar alguns pontos extra, olhe-o nos olhos e mande-lhe um sorriso sedutor e maroto enquanto o faz. É infalível!
“Sob pressão”: Com os lábios em volta do pénis, pressione a ponta da língua ao longo da linha média do pénis. Quando chegar ao topo, aplique a pressão da língua levemente na glande. Ele vai gostar pois é um ponto bastante sensível.
“A borboleta”: Com os lábios em volta do pénis, passe rapidamente a língua para cima e para baixo e para trás e para a frente enquanto se move para cima e para baixo do eixo da ereção.
“As mãos”: Basicamente é esgalhar o mangalho durante o tempo que for preciso até recuperar o fôlego. Normalmente recorro ao trabalho manual quando já me dói o maxilar e o pescoço de estar na mesma posição.
“O túnel do amor”: Esta é das minhas preferidas! Envolva as mãos em redor da parte superior do pénis e coloque a boca por cima da sua mão. Enquanto as mãos e a boca forem descendo, irá dar a sensação de que está a entrar num túnel.
“A torcida”: Enquanto se desliza a mão em volta do pénis para cima e para baixo, agita-se o punho para trás e para a frente. Nota para os mais desajeitados: Não é torcer o pau, é torcer somente o pulso em redor do pau!
“O caminho da energia”: Quando não conseguir chupá-lo mais e quiser dar fim à experiência, inicie os movimentos do poder! Estes movimentos não são nada mais, nada menos que a execução simultânea da “Borboleta” e da “Torcida”. A pressão do aperto, a sensação da língua e do torcer da mão vão proporcionar uma sobrecarga de sensações bastante prazerosas que o farão vir-se em pouco tempo! Pessoalmente, mantenho um ritmo constante.
Os testículos
Por favor, nunca se esqueça dos testículos. São muito sensíveis e estimulá-los é mais uma fonte para obter prazer. Quando estou a fazer um broche nunca me esqueço desses extras e existem várias maneiras de os envolver em toda a brincadeira…
– Enquanto os lábios envolvem o pénis, faça um C com a mão, formando uma espécie de concha e acaricie os testículos, deixando-os envolvidos.
– Sei que às vezes pode ser chato, com tantos pelos e tudo mais, mas beije-lhe as bolas como se o estivesse a beijar na boca e utilize a língua. Ele vai delirar!
– Quando ele se estiver quase a vir, os testículos vão ficar um pouco mais duros e irão subir, por isso costumo puxá-los ligeiramente para baixo, não existe maior provocação!
– Pegue nas bolas, meta-as na boca e chupe-as ligeiramente. Para muitas mulheres existe o problema de terem a boca demasiado pequena para aconchegar os dois ovinhos, e eu sou uma delas. Por isso, faço-o a uma de cada vez! Relativamente a esta dica, proceda com algum cuidado, pois nem todos os homens se sentem à vontade com ter as suas pedras preciosas numa situação tão delicada.
Garganta Funda
Por falar em técnicas… Quem nunca ouviu falar em “Garganta Funda”? Esta é uma técnica que nem todas as pessoas conseguem fazer e se você é uma delas, não se preocupe. Também não é uma arte que domine por completo e garanto-vos que não é de todo uma condicionante para que faça um bom broche. No entanto, se quiser experimentar, deverá ter em conta, pelo menos, 3 dicas de ouro:
1- Começar por relaxar o maxilar e respirar bem fundo;
2- Agarrar a base do pénis de maneira a ser você quem controla a situação e até que profundidade vai;
3- Aqui o método já fica ao critério de cada um, mas pessoalmente eu meto a língua para fora porque ajuda-me a abrir a garganta para que não me engasgar e é esse o objetivo. Tente abrir a garganta como se estivesse a cantar bem alto e mantenha-a aberta.
Para melhorar, pratique!
loading...
No broche existe uma questão épica: Engolir ou não engolir?
Esta é uma decisão em que cabe a cada um saber quais as suas preferências. Há quem não goste que o homem se venha dentro da boca, mas é algo natural. Da minha parte nunca tive problemas com isso… Engulo e depois, qual é o drama? Já está na minha boca e já o provei. É mais fácil de limpar em vez de todo aquele stress de procurar lenços de papel para limpar a bagunça que ficou espalhada por todo o lado.
Caso não seja adepta desta finalização, avise o seu companheiro antes. Não existe maior desilusão do que acabar a olhar para a cara enojada de quem lhes acabou de proporcionar tal momento de prazer.
Durante o sexo oral, não precisam de se engasgar de tão rápido e parecer as atrizes dos filmes pornográficos que enquanto fazem um broche enfiam a pila até ao estômago, mas por favor, quando fizerem um broche tentem ao menos apreciar o que estão a fazer e demonstrá-lo a quem o estão a fazer. Apreciem-no a contorcer-se e a gemer por um prazer que lhe está a ser proporcionado por vocês apenas com a boca. São vocês que os estão a controlar neste momento. Dar prazer a alguém é uma das maiores formas de obter prazer e de se ter autoconfiança. O contacto visual durante este processo é muito excitante, olhe para ele enquanto o chupa e provoque-o, mostre-lhe que o quer!
Feedback
Muitas pessoas sentem-se constrangidas em fazer perguntas relativamente a diversos assuntos e um deles é o sexo. Não existe problema nenhum em fazer perguntas e explorarem-se, saber do que é que o vosso companheiro gosta e o que é que mais o excita, é para isso que serve o feedback. Podem fazer perguntas do género “Gostas mais quando faço assim, ou assim?” ou ser mais específicas e perguntar “Gostas quando eu tenho a tua pila na boca e a esfrego nas mamas?”. Eu prefiro uma abordagem mais malandra… Ser-se específica e não se ter medo de utilizar as palavras pode ser bastante excitante.
loading...
NOTA MUITO IMPORTANTE!
Brincadeiras com a parte traseira são delicadas… Certifique-se de que tem o consentimento do seu companheiro antes de experimentar meter um dedinho onde não devia. Caso seja aprovado, afague-lhe as bolas e envolva-as com as mãos deixando os dedos mindinhos livres. Com o mindinho, massaje a zona entre as bolas e o ânus, pois é um ponto extremamente sensível e erógeno e quando achar que é a altura certa, massaje-o no ponto. Muitas vezes a ideia tabu de que algo se poderá estar a aproximar do seu precioso bum-bum, faz com que muitos homens se venham imediatamente. Caso ele aceite, insira-lhe a ponta de um dedo bem lubrificado muito lenta e cuidadosamente no interior do ânus… e daqui para a frente não posso garantir-vos nada mais porque nem eu própria tinha a certeza do que estava a fazer neste momento!
Depois de se tornar mestre dos broches, não lance logo as cartas todas! Reja-se pelo básico e vá acrescentando jogadas à medida que vai subindo a parada e nunca se esqueça de usar proteção. Nunca se sabe por onde o músculo do amor do vosso parceiro andou e que doenças pode contrair, a não ser que pratique o sexo oral dentro de uma relação monógama e tenha plena confiança na pessoa com quem está.
Bons broches!
Esta informação poderá ser muito importante para um amigo seu, partilhe-a agora!!!
9 comentários:
Gostei mas também se levam o pênis até o cu puxando para tocar com a cabeça do pênis o cu. É bem prazeroso
Mas da muito prazer que a parceria leve o pênis para atrás fazendo pressão no pênis
Mas eu já tive uma experiência de sexo oral com uma travesti mas não gostei melhor chupa uma mulher
Amei
A minha namorada é uma avozinha...
Até que não é assim tão difícil fazer o broche.
A minha parceira faz um bom broche, falta so a parte final, vir na boca, nao gosta do sabor, algum truque para conseguir meter o leite todo la dentro??
Muito obrigada pelas dicas aprendi muito hoje
Broche e muito fácil de fazer para que tem lábios grande !!
Enviar um comentário