NM Loja Online

Última Hora
recent

Os Segredos de um bom Broche

Como a partilha de conhecimento é o que move o mundo, neste post vou dar-vos um pouco do meu relativamente a como fazer um bom broche. (Cada um com os seus talentos, certo?)

Apesar de ser raro que um homem chegue a este momento sem uma ereção, acontece e garanto-vos que é a única altura em que metê-lo todo na boca é fácil.
A intenção é fazê-lo crescer! Então, vamos metê-lo na boca e começar por chupá-lo com os lábios bem para fora para que não curvem enquanto nos movemos e nos vamos afastando lentamente do seu corpo. Quando chegarmos à ponta é só repetir. Podemos agarrar diretamente o falo ou agarrar com firmeza as nádegas do parceiro de forma a conduzi-lo até nós, pois a firmeza com que o agarramos vai facilitar metê-lo na boca.
Os níveis de prazer variam de homem para homem, por isso temos de dar especial atenção à linguagem corporal e aos gemidos, porque se não houver gemidos, não estamos a seguir o caminho certo…


O orgão masculino e os seus diversos tamanhos…

Apesar dos mais diversos tamanhos, feitíos ou cores do orgão sexual masculino, é importante salientar que estes não são fatores condicionantes ao desempenho sexual do homem. A única coisa que poderá afetar a performance sexual serão os nossos próprios credos. Mas tendo em conta os tamanhos, existem diferentes considerações a ter para cada um deles… então, vamos lá!

Tamanho S (>14cm)
Uma boa maneira de trabalhar o peixe quando se trata de um Jaquinzinho (carapau miúdo) é envolver o dedo indicador ou o polegar em volta da base do pénis e usar os últimos três dedos para segurar as pérolas.


É também o nível mais fácil na prática da “Garganta Funda”, porque não é tão difícil assim metê-lo todo na boca…



Tamanho M (O normal 14cm – 17cm)
Nestes casos, o relevante será o tamanho da boca da mulher, a profundidade que consiga alcançar e a grossura do membro para um fellatio mais agradável.



Tamanho L,XL (=<18cm)
Se se deparar com um Godzilla e você não for uma Faye Reagan, uma dica que poderá ser-lhe útil consiste em envolver o pénis com toda a sua mão começando na base. Assim os seus lábios só terão de ir até ao ponto em que se encontrem os dedos.



A saliva

Quando chega o momento do primeiro contacto, acreditem que meter os lábios na pele seca do mastro, é do pior… Existem lubrificantes próprios para todo o corpo, mas não tenham medo de usar a saliva. Já que fazer um broche consiste em tê-lo dentro da boca a maior parte do tempo, é muito mais prático. É bem mais sensual olhá-lo nos olhos enquanto nos preparamos para o lambermos como se fosse um corneto, do que pararmos a meio para ir buscar um lubrificante qualquer. Deliciem-se! Se no momento em que acabarem não houver uma mancha molhada na cama e ele não tiver rebentado como se fosse um géiser, então provavelmente o vosso empenho foi tanto quanto o de uma idosa de 90 anos sem dentadura a comer papas de aveia.



O ritmo

O ritmo é relevante de homem para homem e consoante a situação, desde que não o chupem como se fossem lesmas. O importante é que mantenham o ritmo e tenham atenção ao comportamento do homem para saberem se estão a ir pelo caminho certo e quando devem alterar a velocidade ou as técnicas.

A língua

A técnica básica é chupar lentamente enquanto se move a cabeça para cima e para baixo e pressionar a língua contra a parte inferior do pénis. Mas existem outras técnicas…


“O gelado”: lambe-se o pénis como se se fosse lamber um gelado, de baixo para cima. Para ganhar alguns pontos extra, olhe-o nos olhos e mande-lhe um sorriso sedutor e maroto enquanto o faz. É infalível!

“Sob pressão”: Com os lábios em volta do pénis, pressione a ponta da língua ao longo da linha média do pénis. Quando chegar ao topo, aplique a pressão da língua levemente na glande. Ele vai gostar pois é um ponto bastante sensível.

“A borboleta”: Com os lábios em volta do pénis, passe rapidamente a língua para cima e para baixo e para trás e para a frente enquanto se move para cima e para baixo do eixo da ereção.

“As mãos”: Basicamente é esgalhar o mangalho durante o tempo que for preciso até recuperar o fôlego. Normalmente recorro ao trabalho manual quando já me dói o maxilar e o pescoço de estar na mesma posição.

“O túnel do amor”: Esta é das minhas preferidas! Envolva as mãos em redor da parte superior do pénis e coloque a boca por cima da sua mão. Enquanto as mãos e a boca forem descendo, irá dar a sensação de que está a entrar num túnel.

“A torcida”: Enquanto se desliza a mão em volta do pénis para cima e para baixo, agita-se o punho para trás e para a frente. Nota para os mais desajeitados: Não é torcer o pau, é torcer somente o pulso em redor do pau!

“O caminho da energia”: Quando não conseguir chupá-lo mais e quiser dar fim à experiência, inicie os movimentos do poder! Estes movimentos não são nada mais, nada menos que a execução simultânea da “Borboleta” e da “Torcida”. A pressão do aperto, a sensação da língua e do torcer da mão vão proporcionar uma sobrecarga de sensações bastante prazerosas que o farão vir-se em pouco tempo! Pessoalmente, mantenho um ritmo constante.



Os testículos

Por favor, nunca se esqueça dos testículos. São muito sensíveis e estimulá-los é mais uma fonte para obter prazer. Quando estou a fazer um broche nunca me esqueço desses extras e existem várias maneiras de os envolver em toda a brincadeira…




– Enquanto os lábios envolvem o pénis, faça um C com a mão, formando uma espécie de concha e acaricie os testículos, deixando-os envolvidos.

– Sei que às vezes pode ser chato, com tantos pelos e tudo mais, mas beije-lhe as bolas como se o estivesse a beijar na boca e utilize a língua. Ele vai delirar!

– Quando ele se estiver quase a vir, os testículos vão ficar um pouco mais duros e irão subir, por isso costumo puxá-los ligeiramente para baixo, não existe maior provocação!

– Pegue nas bolas, meta-as na boca e chupe-as ligeiramente. Para muitas mulheres existe o problema de terem a boca demasiado pequena para aconchegar os dois ovinhos, e eu sou uma delas. Por isso, faço-o a uma de cada vez! Relativamente a esta dica, proceda com algum cuidado, pois nem todos os homens se sentem à vontade com ter as suas pedras preciosas numa situação tão delicada.



Garganta Funda

Por falar em técnicas… Quem nunca ouviu falar em “Garganta Funda”? Esta é uma técnica que nem todas as pessoas conseguem fazer e se você é uma delas, não se preocupe. Também não é uma arte que domine por completo e garanto-vos que não é de todo uma condicionante para que faça um bom broche. No entanto, se quiser experimentar, deverá ter em conta, pelo menos, 3 dicas de ouro:
1- Começar por relaxar o maxilar e respirar bem fundo;

2- Agarrar a base do pénis de maneira a ser você quem controla a situação e até que profundidade vai;

3- Aqui o método já fica ao critério de cada um, mas pessoalmente eu meto a língua para fora porque ajuda-me a abrir a garganta para que não me engasgar e é esse o objetivo. Tente abrir a garganta como se estivesse a cantar bem alto e mantenha-a aberta.

Para melhorar, pratique!
loading...



No broche existe uma questão épica: Engolir ou não engolir?

Esta é uma decisão em que cabe a cada um saber quais as suas preferências. Há quem não goste que o homem se venha dentro da boca, mas é algo natural. Da minha parte nunca tive problemas com isso… Engulo e depois, qual é o drama? Já está na minha boca e já o provei. É mais fácil de limpar em vez de todo aquele stress de procurar lenços de papel para limpar a bagunça que ficou espalhada por todo o lado.

Caso não seja adepta desta finalização, avise o seu companheiro antes. Não existe maior desilusão do que acabar a olhar para a cara enojada de quem lhes acabou de proporcionar tal momento de prazer.

Durante o sexo oral, não precisam de se engasgar de tão rápido e parecer as atrizes dos filmes pornográficos que enquanto fazem um broche enfiam a pila até ao estômago, mas por favor, quando fizerem um broche tentem ao menos apreciar o que estão a fazer e demonstrá-lo a quem o estão a fazer. Apreciem-no a contorcer-se e a gemer por um prazer que lhe está a ser proporcionado por vocês apenas com a boca. São vocês que os estão a controlar neste momento. Dar prazer a alguém é uma das maiores formas de obter prazer e de se ter autoconfiança. O contacto visual durante este processo é muito excitante, olhe para ele enquanto o chupa e provoque-o, mostre-lhe que o quer!



Feedback

Muitas pessoas sentem-se constrangidas em fazer perguntas relativamente a diversos assuntos e um deles é o sexo. Não existe problema nenhum em fazer perguntas e explorarem-se, saber do que é que o vosso companheiro gosta e o que é que mais o excita, é para isso que serve o feedback. Podem fazer perguntas do género “Gostas mais quando faço assim, ou assim?” ou ser mais específicas e perguntar “Gostas quando eu tenho a tua pila na boca e a esfrego nas mamas?”. Eu prefiro uma abordagem mais malandra… Ser-se específica e não se ter medo de utilizar as palavras pode ser bastante excitante.
loading...



NOTA MUITO IMPORTANTE!

Brincadeiras com a parte traseira são delicadas… Certifique-se de que tem o consentimento do seu companheiro antes de experimentar meter um dedinho onde não devia. Caso seja aprovado, afague-lhe as bolas e envolva-as com as mãos deixando os dedos mindinhos livres. Com o mindinho, massaje a zona entre as bolas e o ânus, pois é um ponto extremamente sensível e erógeno e quando achar que é a altura certa, massaje-o no ponto. Muitas vezes a ideia tabu de que algo se poderá estar a aproximar do seu precioso bum-bum, faz com que muitos homens se venham imediatamente. Caso ele aceite, insira-lhe a ponta de um dedo bem lubrificado muito lenta e cuidadosamente no interior do ânus… e daqui para a frente não posso garantir-vos nada mais porque nem eu própria tinha a certeza do que estava a fazer neste momento!

Depois de se tornar mestre dos broches, não lance logo as cartas todas! Reja-se pelo básico e vá acrescentando jogadas à medida que vai subindo a parada e nunca se esqueça de usar proteção. Nunca se sabe por onde o músculo do amor do vosso parceiro andou e que doenças pode contrair, a não ser que pratique o sexo oral dentro de uma relação monógama e tenha plena confiança na pessoa com quem está.

Bons broches!

Esta informação poderá ser muito importante para um amigo seu, partilhe-a agora!!!
Nuno Azores

Nuno Azores

9 comentários:

Samy disse...

Gostei mas também se levam o pênis até o cu puxando para tocar com a cabeça do pênis o cu. É bem prazeroso

Samy disse...

Mas da muito prazer que a parceria leve o pênis para atrás fazendo pressão no pênis

Samy disse...

Mas eu já tive uma experiência de sexo oral com uma travesti mas não gostei melhor chupa uma mulher

Unknown disse...

Amei

Anónimo disse...

A minha namorada é uma avozinha...

Unknown disse...

Até que não é assim tão difícil fazer o broche.

Anónimo disse...

A minha parceira faz um bom broche, falta so a parte final, vir na boca, nao gosta do sabor, algum truque para conseguir meter o leite todo la dentro??

Unknown disse...

Muito obrigada pelas dicas aprendi muito hoje

Anónimo disse...

Broche e muito fácil de fazer para que tem lábios grande !!

Com tecnologia do Blogger.