NM Loja Online

Última Hora
recent

As 5 posições sexuais que oferecem mais prazer ás mulheres

posições sexuais que oferecem mais prazer ás mulheres

Chega a um momento na vida de um casal em que a rotina começa a tomar conta da vida sexual e quando isso acontece, uma enorme monotonia apodera-se da atividade sexual que por consequência acaba por apagar a chama da paixão. É sempre necessário inovar, como sempre estamos falando neste blog, porém não é só brinquedos, atitudes e óleos de massagem que farão com que você tenha uma vida sexual mais satisfatória (apesar de isso ajudar bastante). Para ter uma plena satisfação, não basta que só os homens, sintam prazer. Isso deveria ser regra numero 1: até porque, a mulher também merece e deve gozar e ter tanto prazer quanto os homens, embora grande parte da classe masculina se esqueça disso grande parte das vezes.

No entanto, se você está procurando posições sexuais para aumentar o prazer na sua situação amorosa, especialmente pensando na sua companheira, veja as 5 dicas a seguir e vá-se preparando para uma experiência incrível que terá na sua próxima transa.


o missionário

1 – O missionário

Apesar de ser a posição mais cliché do mundo e, muitas vezes, a primeira praticada quando casais passam a ter relações sexuais, saiba que esta posição é muito excitante e por conta do contato visual constante e uma maior alcance na penetração, as mulheres simplesmente ficam doidas com ela nesse.


2 – Conchinha (o famoso “de ladinho”)

Esta posição é bastante prazerosa para ambos, porém a mulher sente muito prazer pelo fato do conforto e da possibilidade do homem fazer carícias no corpo da sua companheira. Esta posição é especialmente indicada para homens dotados, pois assim a penetração não magoará a sua parceira durante o ato sexual.




3 – Ela por cima

A maioria das mulheres amam esta posição e os motivos são dois, primordialmente: um é que a mulher possui controle total da situação, podendo ditar o ritmo do sexo e, assim, a intensidade do prazer. Assim, a mulher passa a controlar também a profundidade da penetração, podendo medir o prazer recebido.

canzana

4 – Canzana (Cachorrinho ou de 4)

Essa é clássica e apesar dos homens amarem esta posição, são poucos os que conseguem resistir por muito tempo diante a visão maravilhosa com a qual se deparam. O grande prazer nesta posição é que assim o homem consegue realizar uma penetração mais profunda, fazendo com que a sua parceira fique extasiada com a situação. A partir daí pode rolar uns puxões de cabelo, carícias e o que mais lhe der na vontade…


5 – Vaqueira ao contrário

Esta posição é perfeita para a mulher chegar ao orgasmo, já que a penetração é ideal para atingir o ponto G. O homem fica com as mãos livres para acariciar a sua companheira e a mulher poderá controlar o ritmo e a intensidade da penetração. Esta posição é muito boa para o homem também, que terá uma visão bastante privilegiada.

Estas posições dão muito prazer para os homens e especialmente para as mulheres, e saber implementá-las na sua rotina sexual garantirá muito mais prazer em suas transas. Lembre-se sempre de não se limitar e ir aprendendo sempre coisas novas. Ambos só tem a ganhar com isso.

Esta informação poderá ser muito importante para um amigo seu, partilhe-a agora!!!

E já agora aproveite para comentar este artigo!
canzana
Nuno Azores

Nuno Azores

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.