Rodrigo Menezes, de 40 anos, foi encontrado morto em casa este sábado, avança a TVI. As circunstâncias em que se deu a morte do actor ainda não são conhecidas.
A notícia foi confirmada pela directora de Conteúdos e MARKETING da TVI, Helena Forjaz. A responsável diz ter sido alertada pela actriz Rita Pereira, amiga próxima de Rodrigo Menezes. Menezes era desde 2003, actor exclusivo da TVI, escreve o canal.
Helena Forjaz lembra o “puto reguila” e o actor “genuíno e profissional”, presença habitual nas telenovelas exibidas pela TVI, a última Beijo do Escorpião, actualmente em exibição no canal.
Neste sábado, vai para o ar o último episódio desta novela, protagonizada por Sara Matos. Para Helena Forjaz, esta "é a melhor homenagem que lhe podemos prestar". Em declarações à TVI, a directora de Conteúdos e Marketing da TVI disse ainda pouco saber sobre o que terá acontecido com o actor mas lembrou que na festa do final da novela, "há cerca de dez dias", Menezes "estava óptimo".
Na perfil do actor no Facebook começam a surgir mensagens de lamento pela morte.
Rodrigo Menezes deixa um filho de quatro anos, fruto de uma relação com Andreia Sampaio.
Nos últimos anos, Rodrigo Menezes tornou-se numa das caras mais conhecidas da telenovela portuguesa.
Foi em 1999 que se estreou em A Lenda da Garça, seguindo-se depois Ganância, Saber Amar, Morangos com Açúcar,Queridas Feras, Mistura Fina, Fala-me de Amor, Doce Fugitiva, A Outra,Flor do Mar, Meu Amor, Remédio Santo e Destinos Cruzados. Ao longo destes anos, foram também algumas as participações do actor noutros programas de entretenimento, como Dança com as Estrelas.
Actualmente, é possível ver o actor em Remédio Santo, novela que a TVI emitiu entre 2011 e 2012 e que repete agora ao canal.
Além da televisão, Rodrigo Menezes tentou carreira na música, tendo editado dois discos: Um Amor Não Morre Assim (2002) e Colecção Platina (2009).
Nuno Azores
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário