NM Loja Online

Última Hora
recent

DHL açores ponta delgada taxas do pior que já vi


DHL não nunca mais, enquanto não se instalarem no Açores Ponta Delgada não vale a pena, é um serviço mau, é do mais antigo que pode haver, bem vou explicar porque acho isto, tive a minha primeira experiência com a DHL, vi na Internet um bom telemóvel, então comprei e paguei, o azar disto tudo soube depois o vendedor só envia por DHL , pronto começou logo a correria, Açores não tem DHL, informou se o vendedor, mas disserem a ele que era possível, passado 2 a 3 dias ligam me a pedir documentos porque a encomenda está a chegar a Portugal Lisboa, para despachar mais rápido ok dei lhes o nome, numero de contribuinte e pedirem email, para enviar o que é preciso, o que é preciso é fátura de compra do cliente , fátura do vendedor, quando o próprio vendedor enviou 3 com a embalagem, eu enviei a minha de compra, 2 a 3 dias depois ainda lá está parada, porque querem que envio outra do vendedor lá falei com ele lá ele fez outra, vamos lá ver esta, à ainda tem mais como não chega aos Açores Ponta Delgada, vou ter que pagar mais 34€ para a DHL fazer o desafalgamento e me enviar por CTT, pessoal esqueçam o DHL não chega cá não HÁ e acabou se, nós Açorianos não temos que nos sujeitar a estes tipos de serviços falsos, enquanto no continente vão recebendo as suas encomendas sem pagar mais nós Açorianos vamos pagando por eles .
Quer dizer nós pagamos tudo por eles !     

Nuno Azores

Nuno Azores

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.