NM Loja Online

Última Hora
recent

Stremio, mais que uma alternativa ao PopCorn Time

O PopCorn Time veio trazer uma simplicidade grande para todos os que querem aceder a filmes e séries pela Internet. Mas a sua filosofia e o vazio legal que existe acabou por ditar a sua extinção.
Quando todos pensavam que seria o fim deste acesso, surge uma nova proposta, o Stremio, que alarga ainda mais a oferta, não se limitando ao que o PopCorn Time oferecia, passando a dar acesso a outras fontes de conteúdos.
Stremio_1

O Stremio vem ocupar o lugar deixado pelo PopCorn Time, que foi terminado pelos seus criadores, fruto da pressão da RIAA e de outras entidades ligadas aos estúdios.
Mas o que o Stremio oferece aos utilizadores vai muito mais longe do que havia, passando a dar acesso a outros conteúdos e a outras fontes de entretenimento. As legendas, outro ponto muito importante nestas estruturas e no seu sucesso, é uma presença garantida.
A fórmula é a mesma que está provada que funciona, sendo disponibilizados clientes para os principais sistemas operativos, algo que é essencial para o sucesso de uma plataforma como esta.
Stremio_2
Muito para além dos filmes que podem ser vistos, e que chegam via P2P, o Stremio dá ainda acesso ao YouTube e a vários canais deste serviço de vídeos da Google.
Há ainda a possibilidade de acederem directamente a vídeos que tenham alojados no vosso disco, o que torna o Stremio uma verdadeira plataforma multimédia.
Mas para abranger ainda mais, o Stremio tem a capacidade de enviar o vídeo para o Chromecast ou para a Apple TV, podendo assim ser visto numa qualquer televisão.
Stremio_3
Por se uma plataforma aberta, o Stremio permite que qualquer um crie plugins, que vão depois dar acesso a mais fontes de conteúdos, o que abre ainda mais as possibilidades.
Para usarem o Stremio apenas precisam de criar uma conta no serviço ou de fazerem login com a vossa conta do Facebook.
Se eram utilizadores do PopCorn Time, então o passo lógico seguinte é usarem o Stremio, tendo acesso ao que já tinham e a muito mais.
Nuno Azores

Nuno Azores

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.