NM Loja Online

Última Hora
recent

Compre com factura, evite dores de cabeça


Bem, cada vez existe mais compras online, até eu compro, algum tempo que venho notado que as minhas encomendas chega cada vez mais tarde, peguei no telefone, e enviei vários emails, e resposta foi, que estão averiguar cada encomenda e que cada vez estamos mais super lotados, e é verdade nota se na agonia deles, no entanto algumas vem parar direito a casa mas compro com factura, umas eles deixem passar outras ele joguem comigo, que é lá de vez em quando mandem é o aviso, para ir levantar a carta a dizer para apresentar a factura, espertos em, tudo para ver se apanhem, mas da minha parte não existe nada tenho sempre factura, já com amigos meus coitados não aconteceu o mesmo, comprarem por exemplo no ebay, cadê factura ???? Não há fica retido, para onde vai não sabemos, o que sei é que podemos esquecer, nem que seja de 10€ a 2000€ esqueça mesmo, e pronto meus amigos é isto se tiverem alguma duvida podem comentar ai em baixo que respondo .

Nuno Azores

Nuno Azores

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.