NM Loja Online

Última Hora
recent

GTA 5 fica travando no carregamento PS3


Boas pessoal , o meu estava assim no modo Historia e Online , o que fiz foi apaguei todos os dados gravados que dissesse GTA V , e voltei a instalar , depois de concluído o carregamento de 8 mil e tal mb deu como instalação bem concluída entrou directamente no modo historia , eu evitei sempre a instalação ONLINE apertei sempre bola , quis deixar o modo historia espalhar se pelo sistema , depois de fazer a segunda missão que é a do Fraklin e Lamar e deixar gravar claro , apertei X quando apareceu aquela actualização automática do modo online, começou a transferir 1/20 e por ai em diante , depois por sim ou por não deixei entrar no modo historia o que consegui com sucesso , depois apertei START meti modo ONLINE e VOILÁ SUCESSO ! Experimentem se der certo dê um like para mim entrem no meu canal para dar aquela forcinha .

Nuno Azores

Nuno Azores

1 comentário:

Unknown disse...

Meu GTA5 trava no carregamento da transição do modo histórico para o modo online já tentei apagar os dados do jogo e trocar de personagens apagar missões do modo criador e não funcionou após fazer isso tentei entra por outra conta e consegui jogar online tudo isso aconteceu quando eu desliguei o videogame quando estava no modo criador alguém tem uma solução?? Pf

Com tecnologia do Blogger.