NM Loja Online

Última Hora
recent

Sabemos mesmo escolher para vossa empresa um desempregado ?

Quer dar uma opinião escrever uma crónica um testemunho no blogue então contacte me por mensagem no facebook .
------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Bem , penso que não , devido ficar horas há espera e saber qual a resposta , é que vou voltar para casa sem resposta , hehe traiçoeiro em ,,, vai um vai dois vai três todos perfumados e empiriquitados como manda a lei já se sabemos quando se vai a uma entrevista de emprego devemos ir devidamente bem apresentados , mas eu pergunto como ?
E chegando há minha vez , começam a olhar me depois vêm com a pergunta matreira tens o 9º ano , tenho há uns anos ajudou lhes eu tinha só o 6ºano eles despachavam logo a dizer que não era o que procurara , agora tendo o 9ºano , estou mais habilitado né ? Surgiram novos obstáculos sim é verdade porque afinal procurem é manequins para passear a imagem há pois é , eu tenho mais obstáculos do tipo que grande cabelo , que grande barba , um olhar na roupa sorráda do sol de cima a baixo , na sola do sapato colada com silicone , no furo na orelha "já teve brinco" na unha um pouco grande , reparem nisto tudo menos na coisa que é preciso que é simploria realmente este tipo precisa de um emprego o que eu procuro um desempregado com sintomas de mendigo estamos a chegar no fundo , se eu tenho este aspecto é porque estou mesmo a necessitar , e assim perde se trabalhadores como o Ronaldo a jogar há bola , o pior é que perante tremenda descriminação e injustiça terrestre , causa imensos estragos e desgaste fisico porque metal é assustador horrível , Ronaldo ainda bem que fugiste deste tormento desta sociedade .
Este Portugal está me a matar aos poucos , QUE INJUSTIÇA QUE INJUSTIÇA .
Autor : +1 Desempregado

 
Nuno Azores

Nuno Azores

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.