NM Loja Online

Última Hora
recent

Bruno é milionário e a mãe pede dinheiro nas ruas

Bruno Nunes esconde na ‘Casa dos Segredos 4′ o segredo “Sou herdeiro de uma grande fortuna”. No entanto, o dinheiro nunca trouxe felicidade ao “Beijoqueiro” do ‘Secret Story 4′ que sofre com a doença da mãe, que diz pelas ruas que a querem matar. O herdeiro da fortuna incalculável criada pela avó, Dina Pereira, nunca soube o que era ter o carinho da mãe, vítima de uma doença psiquiátrica, que pede na rua para beber café e acusa os mais próximos de a quererem matar!
Artigo da Revista TV 7 Dias:
xl8iHLO Bruno é milionário e a mãe pede dinheiro nas ruasBruno é herdeiro de uma grande fortuna… mas o dinheiro nunca lhe trouxe felicidade. Na realidade, o estudante de gestão tem a vida marcada pelo sofrimento. A doença psiquiátrica da mãe, que deambula pelas ruas a pedir dinheiro e a acusar todos os que lhe são próximos de a quererem matar, é um dos principais motivos para a tristeza que diariamente deixa transparecer. Esta dor, que se arrasta desde que era bebé, privou-o do afecto materno, que poderia ter sido colmatado com o carinho da avó materna, mas Dina Pereira, a já falecida magnata de Santa Cruz, em Torres Vedras, era uma mulher fria, que se dizia incapaz de amar e que se fazia valer do dinheiro para conquistar o neto. A Bruno restaram apenas os cuidados redobrados de José Manuel, o pai, que fala sobre o problema da mulher, e o amor de Delfina, a vizinha que o criou e a quem chama mãe, e que relembra o sofrimento do “filho de coração”.
Na zona onde os pais de Bruno residem, todos conhecem “a senhora que anda curvada, de bengala” e que “diz que a querem matar com comprimidos”. No entanto, poucos sabem que esta tem um filho e que ele é Bruno, o concorrente da ‘Casa dos Segredos 4′.
O que também não é segredo é que Isabel Pereira é “uma mulher muito rica”. Este facto faz uma fonte que mora na mesma área estranhar e denunciar de forma desconfiada: “O marido levou-a a um psiquiatra e está a dar-lhe uma medicação porque a senhora não diz coisa com coisa. Ela anda pelas ruas vestida com uns trapos e sempre com uma bengala. Ela quer 50 cêntimos para um café e não tem! Ela pede às pessoas na rua! E depois anda sempre a dizer: ‘Ele quer matar-me.’ A senhora ainda tem 60 anos e quem a vê dá dó! Os dentes, com a medicação, caíram-lhe todos. Ela era funcionária pública, uma mulher muito inteligente, mas hoje, por causa de medicação, quer falar e nem pode!”.

Nuno Azores

Nuno Azores

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.